sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Festa de Início de Época

Mais de 200 pessoas – remadores e seus familiares – estiveram no domingo no Centro Náutico da Fontela para a tradicional Festa de encerramento das “Férias com Remo” e início da época de competição.

Com os miúdos das escolas já na água para o tradicional desfile, a equipa de remo de lazer começou o dia com um treino fisico, a mostar a todos que velhos são os trapos!

Photobucket

Seguiu-se um momento especial, com o batismo da nova yollete, com o nome de Mondego Rowing Tour. O Padrinho foi um dos mais novos membros do remo de lazer e futuro remador de competição - Gabriel Ferreira. Um pouco timido no início mas depois despejou todo o champanhe. Apesar de alguns pedidos, nem ficou um pinguinho para o aquecimento...

Photobucket

Depois foi tempo de ir para a água.
Na nova yollete embarcaram os atletas mais "antigos" do remo de lazer - Zé Ferreira, Miguel Veneza, Licinia Ferreira (a representar o sector feminino) e, claro, el presidente, José Tomé. A timonar, o novo treinador adjunto, Tiago Oliveira e a mais recente aquisição da equipa - Beatriz, filha do Tiago , que com apenas dois anos mostrou-se bastante destemida. Quem sabe uma futura remadora ...
As restantes mulheres (e são muitas), fizeram um oito, e os restantes homens o yolle, um double e um skiff.

13 setembro09

Antes do almoço final, todos os atletas, equipados com a nova t-shirt da época, juntaram-se para a fotografia de familia.

Photobucket

Sem comentários: